Hello Rainbow lovers
As you probably know Uganda's Government wants to aprove a law that allows killing gay people just because they are gay. Like seriosly??! What Da F?!
We really need to stop this before its too late, so i'm asking you to sign this petitions and send it to your friends, post on your facebook wall, anything...
http://www.avaaz.org/en/uganda_stop_homophobia_petition/?slideshow
http://www.allout.org/en/petition/uganda
Thank you,
Hello Rainbow lovers
Como já devem saber o governo de Uganda está a considerar aprovar uma lei que permite matar as pessoas simplesmente por serem homossexuais. Eu sinceramente não entendo o que se passa na cabeça destas pessoas...
Precisamos MESMO de parar isto antes que seja tarde de mais, e receio que não tenhamos muito tempo, por isso peço-vos por favor assinem estas petições e mandem-nas para os vossos amigos.
http://avaaz.org/po/uganda_stop_homophobia_petition/?fslideshow
http://www.allout.org/pt/petition/uganda
Obrigada,
Sem comentários:
Enviar um comentário