Boa Tarde Rainbow Lovers
Este pequeno post veio a proposito de ter reparado que não há muitos sites/blogs portugueses de apoio à comunidade LGBT e o nosso não está a ajudar muito ao ser escrito em Inglês visto que muita gente não entende assim tão bem Inglês. Infelizmente ainda existe muita ignorância no que toca a este assunto o que faz com que as pessoas não sejam tão receptivas. Mas já fizemos alguns progressos e porque não sermos nós a fazer a diferença?
Bem a partir de hoje os autores do Rainbow Pride Blog vão começar a postar em inglês como antes mas com tradução em baixo (:
P.S Todos os autores do Blog já têm as pulseiras da Rainbow Delegation e recomendo toda a gente a encomendar uma (: